O mundo está de cabeça para baixo e ninguém percebeu.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amar você é uma das coisas mais fascinantes que tenho na minha vida. Sempre que eu preciso de alguém eu penso em você. Pois é eu sei que você não sabe nem que eu existo, mas quem disse que eu ligo pra isso? Eu sei que em pensamento eu estarei conectada a você e podem me dizer o que quiserem, eu sempre vou está do SEU lado, sempre vou apoiar você. Nada pode se comparar a imensidade do meu amor por você, é tão incrível como uma pessoa tão doce, tão gentil, tão amada, tão fofa, pode me conquistar desse jeito.
Você é impressionante Anahí. Você tem é mil em uma. Você é: Cantora, atriz, designer, modelo, compositora, tem uma grife sua. VOCÊ É DEMAIS! E muita gente com certeza desejaria ser que nem a você, você é o meu lado meigo, que eu deixo aparecer, você é tudo na minha vida, leu bem direitinho? T-U-D-O. Faço tudo pelo meu amor por você.
Eu não sei porque eu não consigo tirar os meus olhos de você. Você é linda demais minha diva. E esses posers que morram. Nunca jamais, vou deixar ninguém acabar com o sentimento que eu sinto por você, MINHA FADA. rs
Ah, você também é VITORIOSA, já passou por tantas coisas em sua vida; Morreu e voltou pra alegria de todos, você tem uma luz INAPAGAVEL. E sinceramente se hoje você não estivesse entre nós, eu não iria saber o que seria de mim, até porque, VOCÊ que é a minha vida.
"Pode abrir os olhos Any. Os 8 segundos já se foram. Os 8 segundos de agonia e sofrimento, já se foram, abra os olhos e veja tudo ao seu redor." Nossa, até hoje eu choro demais, só de pensar que eu poderia ter te perdido. Não quero isso jamais. Eu vou fazer uma tatoo igual a sua, espere meus 18 anos. "Breathe" sim, estará no meu pulso esquerdo com um estrelinha em cima do "e". Respirar exatamente, sempre lembre-se Anahí "RESPIRE, VOCÊ ESTÁ VIVENDO" E o mundo só quer te ver sorrir. Você é tudo pra mim. rs
EU TE AMO POR TODA A MINHA VIDA.
domingo, 12 de setembro de 2010
Hum, será?
É, ta meio que complicado sei lá... É estranho! Depois de um bom tempo, eu to vendo que é tão legal, começar a gostar de alguém né. Pensei em dá um puxão no freio quando eu percebi isso, mas depois de certas coisas ditas e tals, percebi que pode ser uma coisa legal... E espero que seja né! Não quero ter nada platônico na minha vida, sei que um dia isso pode acontecer, mas enquanto posso evitar e sei que posso evitar melhor. Enfim, espero que minha vida seja de muita alegria sabe! UHAUIAHAUIHAUI Até porque mereço porra, não faço nada pra ninguém, mas só minha presença deixa muita gente feliz, GARANTO! HAHAHA
Mereço mesmo sabe, mereço ser feliz, ter tudo de bom, e eu sei que mereço! Até porque não desejo o mal a quase ninguém! HAHA :x
Mereço mesmo sabe, mereço ser feliz, ter tudo de bom, e eu sei que mereço! Até porque não desejo o mal a quase ninguém! HAHA :x
sábado, 4 de setembro de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Não sabia que eu ia me emocionar tanto...
Todo mundo sabe que eu não sou de chorar, e que até me chaman de iceberg mas você conseguiu me emocionar de verdade.
O que eu te disse, foi apenas uma coisa simples, pequena e que porém foi a coisa mais linda que ja consegui escrever, te digo que não foi a mais perfeita homenagem, mas foi o que conseguiu sair de mim, o que não foi nada clichê muito menos repetitivo. Ah minha Kakazinha, 15 anos você fez, nossa, te vi crescer, vi você se transformar nessa menina-mulher que você é hoje... Participei de todas as suas tranormações. Seu rosto de menininha sumiu, agora ta com rosto de aborrecente HAHAHAHAHA. Nossa, o tempo passou muito rápido e nem percebo que foi a OITO ANOS atrás que nos conhecemos, que viramos amigas ou melhor, melhores amigas.
Você é a única excessão amiga. Você entende tudo, até com o meu olhar você me entende, a minha arte de fazer carão você sabe. Você sabe de 100% que acontece comigo e sabe que eu acho que isso é tão legal! rs
Quero qu saiba que em todos os momentos você esteve comigo e fez de tudo pra me fazer bem (nas horas tristes) e me fez me sentir melhor ainda nas horas felizes! Eu só tenho que te agradecer, por cada riso, por cada choro. Por cada momento, por cada laço de amizade, carinho, afeto, confiança e tudo mais que a gente construi no longo da nossa vida. Sei que não é muito mas é o suficite pra eu poder te dizer que com toda a certeza do mundo, eu preciso de você, não vivo mais sem você e quero ter você sempre aqui comigo, pra eu te protegr de todo o mal que há. Vou ser seu anjo, estarei aqui com você quando você precisar!!
Pois é amiga, eu te amo demais e nunca quero que acabe essa amizade que me faz tão bem! s2
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Tédio
Argh, tédio, de boa, não sei como as pessoas sobrevivem nesse mundo de hoje em dia, não sei como eu sobrevivo cara... Hoje é tudo tão chato, tudo tão parado, ninguém mais é como antigamente, animados.
E nisso ocorre a obesidade, o problema da vista e coisas e tal... Porque a única diversão é comer, dormir, video game, internet, televisão. Ninguém mais brinca na rua, ninguém mais chama pra sair pra ir lanchar na esquina ou ficar no portão conversando... Ou ir para aquela baladinha.
Pois é, tudo tão chato, tudo tão parado... Ah qauando eu fizer meus 18 anos uhauiahuahuaiha Tudo deve ficar diferente né, lugares diferentes, pessoas diferentes, mentes diferentes, escola, no caso a facul... Imagina, que sonho... HAHAHAHAHAHA Enquanto isso fico aqui, no tédio sem não ter o que fazer, porque ninguém mais tem ânimo para nada... Todo mundo parece que são velhos, ninguém mais curte nada.. Argh, que ódio.
E o pior, você fica maluca pelo simples fato de ficar dentro de casa, sem ter nada para fazer, baixando músicas e vendo videos idiotas na internet, ou se divertindo chingando seu irmão e só... Nada mais...
Que saco... Vamos melhorar mais isso gente, vamos animar esse mundinho maluquinho!
E nisso ocorre a obesidade, o problema da vista e coisas e tal... Porque a única diversão é comer, dormir, video game, internet, televisão. Ninguém mais brinca na rua, ninguém mais chama pra sair pra ir lanchar na esquina ou ficar no portão conversando... Ou ir para aquela baladinha.
Pois é, tudo tão chato, tudo tão parado... Ah qauando eu fizer meus 18 anos uhauiahuahuaiha Tudo deve ficar diferente né, lugares diferentes, pessoas diferentes, mentes diferentes, escola, no caso a facul... Imagina, que sonho... HAHAHAHAHAHA Enquanto isso fico aqui, no tédio sem não ter o que fazer, porque ninguém mais tem ânimo para nada... Todo mundo parece que são velhos, ninguém mais curte nada.. Argh, que ódio.
E o pior, você fica maluca pelo simples fato de ficar dentro de casa, sem ter nada para fazer, baixando músicas e vendo videos idiotas na internet, ou se divertindo chingando seu irmão e só... Nada mais...
Que saco... Vamos melhorar mais isso gente, vamos animar esse mundinho maluquinho!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Picture perfect memories, scattered all around the floor reaching for the phone 'cause, I can't fight it any more and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time it's a quarter after one, I'm all alone and I need you now said I wouldn't come but I lost all control and I need you now and I don't know how I can do without, I just need you now another shot of whiskey, can't stop looking at the door wishing you'd come sweeping in the way you did before and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time It's a quarter after one, I'm a little drunk, and I need you now said I wouldn't call but I lost all control and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now...
Assinar:
Postagens (Atom)
