sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caranaval, praia...



Nossa, como esse carnaval foi bom... Me aconteceram tantas coisas, quero repitir isso, foi um sensação tão boa, esta com a familia e amigos ao mesmo tempo, sair todos os dias, só farra, sem preocupação com hora, que dia era, o que estava fazendo, foi muito bom... Nada vai me fazer esquecer esse carnaval, até dançar dancei, eu sempre danço mas tenho vergonha. HM. Nossa, como isso está sendo legal. Estou vendo que esse ano, vai ser um DAQUELES anos, aqueles anos que você não esquece mesmo, MUITO bom, Deus. Nada está me fazendo triste esse ano, nada me aconteceu de errado... Mas os dias ruins TODO mundo tem, mas passa, pois prometi pra mim mesmo nunca desanimar, nunca desistir... Praia, curtição, sol, amigos, bebida, garotos, isso tudo foi muito legal... OIUEWUWEOIUWEIOWE Nada de errado ocorreu, tudo nos conformes, nada de ruim aconteceu. Me divertir mesmo, bebi muito mesmo. Saquarema foi um dos meus melhores carnavais ali... kkkkkkkkkkk Ano que vem, estou lá de novo, nao quero nem saber, vai ser lá que eu quero passar, MUITO bom, inesquecivel.
Até meu pai lá ficou mais maneiro, nada o fez ficar estressado, até pular carnaval ele pulou, minha mãe, meus tios, todos compareceram lá... Mas sempre ficavam em casa e eu obvio saia com os amigos, nada mais que justo, para uma menina de 14 anos querendo zoar, beber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, por enquanto só isso, :B
Beijos *-*