terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu sinto as ondas salgadas chegando Eu as sinto bater contra minha pele E eu sorrio ao respirar, porque eu sei que elas nunca irão ganhar Há uma neblina sobre minha TV Que muda tudo que eu vejo E talvez se eu continuar assistindo Eu perderei os traços que me preocupam Nós podemos avançar para baixar em mim? Pare lá e me deixe corrigir isto Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva Você veio junto porque eu amo seu rostoE eu irei admirar seu gosto refinado E quem liga para intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva Mas partir agora seria uma boa idéiaEntão me acompanhe para cair fora daqui Tomando tudo por certo mas nós ainda respeitamos o tempo Nós avançamos com uma nova paixão sabendo que tudo está bem E eu iria esperar e assistir as horas passarem em uma centena de linhas separadasMas eu recupero a compostura e me pergunto como eu acabei do lado de dentro...