quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje, eu sei que assim, tudo está sendo complicado, escola, garotos, meus pais... Mas tudo é uma fase, pois os dias ruins todo mundo tem e os meus já estão passando... Sabe, um dia desses parei e pensei raridade: " Pra que nossos pais fazem uma tempestade em um copo d'agua, quando descobrem que suas filhas estão namorando " Aí, que me veio a resposta: Porque SEMPRE seus pais vão querer você para ele, eles não querem te perder, querem que você seja sempre a menininha do papai o amorzinho da mamãe o xuxuzinho da vovó a queridinha do vovô! Mas um dia nós crescemos e eles naõ conseguem colocar na cabeça de jumento deles que não somos mais aquela criancinha que morria de medo do mundo e que sempre queremos esta do lado deles, hoje temos nossos amigos, queremos sair, nos divertir, bater papos, paquerar, falar de garotos, falar de garotas até mesmo, falar que tem aquela inveja boa daquela namorada daquele gatinho UIAHUIAHIUAHUIAHUIA E isso sempre é fase, daqui a uns 20 anos vamos olhar pra trás e achar isso tudo tolisse, e você vai ter seu filho e vai querer protege-lo do mesmo modo que seus pais faziam, aí sim, você vai entender mais ainda como é o sentimento. rs
Nossa, mudando de assunto, como a escola está uma coisa de doida, não sei mais o que fazer, muita pressão, estou com muito medo de repitir e olha que está no inicío do ano :x Se eu repito eu perco tudo e ais um pouco, tudo que eu quero eu queria ou deixei para fazer, vai tudo por água a baixo! :/ rs!

_


http://blogdorobertin.blogspot.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

A vida tem suas surpresas né, pra você ver eu nunca iria me imaginar como estou agora... Confusa sobre meus sentimentos, sempre soube tudo de mim mesma, sempre tive a certeza do que eu quero, e hoje eu estou confusa pelo simples fato de esta ou não gostando de certa pessoa, ou está gostando de outra, isso nunca me aconteceu e está acontecendo. Nada disso era pra está acontecendo, mas não sei o que aconteceu, parece que aquela tal frase está fundionando comigo " Quem não dá assistencia, abre a porta pra concorrência " Até porque, não sei se vai valer a pena, esperar, não exatamente esperar e sim saber se estár falando a verdade ou só fala da boca pra fora, porque só quando quer algo vem falar comigo, não sei o que esta acontecendo, nem comigo, até porque se eu quisesse mesmo também correria atrás mas deixo de lado, que a tal pessoa venha até a mim, até porque sempre fui bem direta e ainda continuo, só que só falo também quando vem falar comigo, nunca vou falar também, e de repente a tal pessoa está pensando o mesmo que eu. A outra tal pessoa é toda diferente sabe, toda carinhosa e tal... Mas também nada confiante pois diz as mesmas coisas pra todas, só que vamos dizer que pra mim, é diferente não sei exatamente até porque ele só sabe falar de mim pro m.a dele que nindo *-* OIUEWIUWEIOUWEIOWE
Minha vida de cabeça para baixo e não to nem aí até porque amo isso, as vezes é bom, ter uma complicação, a vida sempre perfeita as vezes não dá!
Ah vida boa é isso... rs