A vida tem suas surpresas né, pra você ver eu nunca iria me imaginar como estou agora... Confusa sobre meus sentimentos, sempre soube tudo de mim mesma, sempre tive a certeza do que eu quero, e hoje eu estou confusa pelo simples fato de esta ou não gostando de certa pessoa, ou está gostando de outra, isso nunca me aconteceu e está acontecendo. Nada disso era pra está acontecendo, mas não sei o que aconteceu, parece que aquela tal frase está fundionando comigo " Quem não dá assistencia, abre a porta pra concorrência " Até porque, não sei se vai valer a pena, esperar, não exatamente esperar e sim saber se estár falando a verdade ou só fala da boca pra fora, porque só quando quer algo vem falar comigo, não sei o que esta acontecendo, nem comigo, até porque se eu quisesse mesmo também correria atrás mas deixo de lado, que a tal pessoa venha até a mim, até porque sempre fui bem direta e ainda continuo, só que só falo também quando vem falar comigo, nunca vou falar também, e de repente a tal pessoa está pensando o mesmo que eu. A outra tal pessoa é toda diferente sabe, toda carinhosa e tal... Mas também nada confiante pois diz as mesmas coisas pra todas, só que vamos dizer que pra mim, é diferente não sei exatamente até porque ele só sabe falar de mim pro m.a dele que nindo *-* OIUEWIUWEIOUWEIOWE
Minha vida de cabeça para baixo e não to nem aí até porque amo isso, as vezes é bom, ter uma complicação, a vida sempre perfeita as vezes não dá!
Ah vida boa é isso... rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário