terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não sabia que eu ia me emocionar tanto...

Assim, de verdade. Eu fiquei nervosa, tremia bastante... Mas no fim tudo fdeu certo. Cara, eu chorei de felicidade mesmo e juro não forcei nada, tudo que eu te disse, cada lágrima que caiu dos meus olhos foram tudo exatamente verdadeiro.
Todo mundo sabe que eu não sou de chorar, e que até me chaman de iceberg mas você conseguiu me emocionar de verdade.
O que eu te disse, foi apenas uma coisa simples, pequena e que porém foi a coisa mais linda que ja consegui escrever, te digo que não foi a mais perfeita homenagem, mas foi o que conseguiu sair de mim, o que não foi nada clichê muito menos repetitivo. Ah minha Kakazinha, 15 anos você fez, nossa, te vi crescer, vi você se transformar nessa menina-mulher que você é hoje... Participei de todas as suas tranormações. Seu rosto de menininha sumiu, agora ta com rosto de aborrecente HAHAHAHAHA. Nossa, o tempo passou muito rápido e nem percebo que foi a OITO ANOS atrás que nos conhecemos, que viramos amigas ou melhor, melhores amigas.
Você é a única excessão amiga. Você entende tudo, até com o meu olhar você me entende, a minha arte de fazer carão você sabe. Você sabe de 100% que acontece comigo e sabe que eu acho que isso é tão legal! rs
Quero qu saiba que em todos os momentos você esteve comigo e fez de tudo pra me fazer bem (nas horas tristes) e me fez me sentir melhor ainda nas horas felizes! Eu só tenho que te agradecer, por cada riso, por cada choro. Por cada momento, por cada laço de amizade, carinho, afeto, confiança e tudo mais que a gente construi no longo da nossa vida. Sei que não é muito mas é o suficite pra eu poder te dizer que com toda a certeza do mundo, eu preciso de você, não vivo mais sem você e quero ter você sempre aqui comigo, pra eu te protegr de todo o mal que há. Vou ser seu anjo, estarei aqui com você quando você precisar!!
Pois é amiga, eu te amo demais e nunca quero que acabe essa amizade que me faz tão bem! s2

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tédio

Argh, tédio, de boa, não sei como as pessoas sobrevivem nesse mundo de hoje em dia, não sei como eu sobrevivo cara... Hoje é tudo tão chato, tudo tão parado, ninguém mais é como antigamente, animados.
E nisso ocorre a obesidade, o problema da vista e coisas e tal... Porque a única diversão é comer, dormir, video game, internet, televisão. Ninguém mais brinca na rua, ninguém mais chama pra sair pra ir lanchar na esquina ou ficar no portão conversando... Ou ir para aquela baladinha.

Pois é, tudo tão chato, tudo tão parado... Ah qauando eu fizer meus 18 anos uhauiahuahuaiha Tudo deve ficar diferente né, lugares diferentes, pessoas diferentes, mentes diferentes, escola, no caso a facul... Imagina, que sonho... HAHAHAHAHAHA Enquanto isso fico aqui, no tédio sem não ter o que fazer, porque ninguém mais tem ânimo para nada... Todo mundo parece que são velhos, ninguém mais curte nada.. Argh, que ódio.
E o pior, você fica maluca pelo simples fato de ficar dentro de casa, sem ter nada para fazer, baixando músicas e vendo videos idiotas na internet, ou se divertindo chingando seu irmão e só... Nada mais...
Que saco... Vamos melhorar mais isso gente, vamos animar esse mundinho maluquinho!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Picture perfect memories, scattered all around the floor reaching for the phone 'cause, I can't fight it any more and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time it's a quarter after one, I'm all alone and I need you now said I wouldn't come but I lost all control and I need you now and I don't know how I can do without, I just need you now another shot of whiskey, can't stop looking at the door wishing you'd come sweeping in the way you did before and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time It's a quarter after one, I'm a little drunk, and I need you now said I wouldn't call but I lost all control and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você respira fundo e você atravessa as portas, essa é a manhã do seu primeiro dia. Você diz 'oi' para os seus amigos, você não os vê faz tempo,
tentando ficar fora do caminho dos outros. É seu ano de calouro e você ficará aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade... Esperando que um dos meninos veteranos pisque para você e diga "Você sabe, eu nunca te vi por aqui antes..."
Porque quando você tem quinze anos e lhe dizem que te amam, você acredita neles. E quando você tem quinze parece que não há nada mais a descobrir. Mas conte até dez, compreenda isso é a vida antes de você descobrir quem você será
Quinze
[...] Estaremos fora daqui assim que possível. E então tem seu primeiro encontro e ele tem um carro, e você se sente voando e sua mãe te espera acordada e você acha que ele é "O" cara e você dança pelo quarto quando a noite acaba.
[...] Quando se tem 15 anos e se dá o primeiro beijo faz sua cabeça girar. Na sua vida você fará coisas mais importantes que namorar um menino do time de futebol mas eu não sabia disso aos quinze. Quando tudo o que você queria era ser querida, você desejaria poder voltar atrás e dizer para você mesma o que você sabe agora. Voltar para quando jurava que casaria com ele algum dia, mas me dei conta que tinha sonhos maiores. [...] E quando você tem quinze, não se esqueça de olhar antes de você cair eu descobri que o tempo pode curar qualquer coisa. E você apenas deve descobrir quem você quer ser eu não sabia quem eu era... Aos quinze
;