domingo, 12 de setembro de 2010

Hum, será?


É, ta meio que complicado sei lá... É estranho! Depois de um bom tempo, eu to vendo que é tão legal, começar a gostar de alguém né. Pensei em dá um puxão no freio quando eu percebi isso, mas depois de certas coisas ditas e tals, percebi que pode ser uma coisa legal... E espero que seja né! Não quero ter nada platônico na minha vida, sei que um dia isso pode acontecer, mas enquanto posso evitar e sei que posso evitar melhor. Enfim, espero que minha vida seja de muita alegria sabe! UHAUIAHAUIHAUI Até porque mereço porra, não faço nada pra ninguém, mas só minha presença deixa muita gente feliz, GARANTO! HAHAHA
Mereço mesmo sabe, mereço ser feliz, ter tudo de bom, e eu sei que mereço! Até porque não desejo o mal a quase ninguém! HAHA :x


sábado, 4 de setembro de 2010