segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Amar você é uma das coisas mais fascinantes que tenho na minha vida. Sempre que eu preciso de alguém eu penso em você. Pois é eu sei que você não sabe nem que eu existo, mas quem disse que eu ligo pra isso? Eu sei que em pensamento eu estarei conectada a você e podem me dizer o que quiserem, eu sempre vou está do SEU lado, sempre vou apoiar você. Nada pode se comparar a imensidade do meu amor por você, é tão incrível como uma pessoa tão doce, tão gentil, tão amada, tão fofa, pode me conquistar desse jeito.
Você é impressionante Anahí. Você tem é mil em uma. Você é: Cantora, atriz, designer, modelo, compositora, tem uma grife sua. VOCÊ É DEMAIS! E muita gente com certeza desejaria ser que nem a você, você é o meu lado meigo, que eu deixo aparecer, você é tudo na minha vida, leu bem direitinho? T-U-D-O. Faço tudo pelo meu amor por você.
Eu não sei porque eu não consigo tirar os meus olhos de você. Você é linda demais minha diva. E esses posers que morram. Nunca jamais, vou deixar ninguém acabar com o sentimento que eu sinto por você, MINHA FADA. rs
Ah, você também é VITORIOSA, já passou por tantas coisas em sua vida; Morreu e voltou pra alegria de todos, você tem uma luz INAPAGAVEL. E sinceramente se hoje você não estivesse entre nós, eu não iria saber o que seria de mim, até porque, VOCÊ que é a minha vida.
"Pode abrir os olhos Any. Os 8 segundos já se foram. Os 8 segundos de agonia e sofrimento, já se foram, abra os olhos e veja tudo ao seu redor." Nossa, até hoje eu choro demais, só de pensar que eu poderia ter te perdido. Não quero isso jamais. Eu vou fazer uma tatoo igual a sua, espere meus 18 anos. "Breathe" sim, estará no meu pulso esquerdo com um estrelinha em cima do "e". Respirar exatamente, sempre lembre-se Anahí "RESPIRE, VOCÊ ESTÁ VIVENDO" E o mundo só quer te ver sorrir. Você é tudo pra mim. rs

EU TE AMO POR TODA A MINHA VIDA.