segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Amar você é uma das coisas mais fascinantes que tenho na minha vida. Sempre que eu preciso de alguém eu penso em você. Pois é eu sei que você não sabe nem que eu existo, mas quem disse que eu ligo pra isso? Eu sei que em pensamento eu estarei conectada a você e podem me dizer o que quiserem, eu sempre vou está do SEU lado, sempre vou apoiar você. Nada pode se comparar a imensidade do meu amor por você, é tão incrível como uma pessoa tão doce, tão gentil, tão amada, tão fofa, pode me conquistar desse jeito.
Você é impressionante Anahí. Você tem é mil em uma. Você é: Cantora, atriz, designer, modelo, compositora, tem uma grife sua. VOCÊ É DEMAIS! E muita gente com certeza desejaria ser que nem a você, você é o meu lado meigo, que eu deixo aparecer, você é tudo na minha vida, leu bem direitinho? T-U-D-O. Faço tudo pelo meu amor por você.
Eu não sei porque eu não consigo tirar os meus olhos de você. Você é linda demais minha diva. E esses posers que morram. Nunca jamais, vou deixar ninguém acabar com o sentimento que eu sinto por você, MINHA FADA. rs
Ah, você também é VITORIOSA, já passou por tantas coisas em sua vida; Morreu e voltou pra alegria de todos, você tem uma luz INAPAGAVEL. E sinceramente se hoje você não estivesse entre nós, eu não iria saber o que seria de mim, até porque, VOCÊ que é a minha vida.
"Pode abrir os olhos Any. Os 8 segundos já se foram. Os 8 segundos de agonia e sofrimento, já se foram, abra os olhos e veja tudo ao seu redor." Nossa, até hoje eu choro demais, só de pensar que eu poderia ter te perdido. Não quero isso jamais. Eu vou fazer uma tatoo igual a sua, espere meus 18 anos. "Breathe" sim, estará no meu pulso esquerdo com um estrelinha em cima do "e". Respirar exatamente, sempre lembre-se Anahí "RESPIRE, VOCÊ ESTÁ VIVENDO" E o mundo só quer te ver sorrir. Você é tudo pra mim. rs

EU TE AMO POR TODA A MINHA VIDA.

domingo, 12 de setembro de 2010

Hum, será?


É, ta meio que complicado sei lá... É estranho! Depois de um bom tempo, eu to vendo que é tão legal, começar a gostar de alguém né. Pensei em dá um puxão no freio quando eu percebi isso, mas depois de certas coisas ditas e tals, percebi que pode ser uma coisa legal... E espero que seja né! Não quero ter nada platônico na minha vida, sei que um dia isso pode acontecer, mas enquanto posso evitar e sei que posso evitar melhor. Enfim, espero que minha vida seja de muita alegria sabe! UHAUIAHAUIHAUI Até porque mereço porra, não faço nada pra ninguém, mas só minha presença deixa muita gente feliz, GARANTO! HAHAHA
Mereço mesmo sabe, mereço ser feliz, ter tudo de bom, e eu sei que mereço! Até porque não desejo o mal a quase ninguém! HAHA :x


sábado, 4 de setembro de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não sabia que eu ia me emocionar tanto...

Assim, de verdade. Eu fiquei nervosa, tremia bastante... Mas no fim tudo fdeu certo. Cara, eu chorei de felicidade mesmo e juro não forcei nada, tudo que eu te disse, cada lágrima que caiu dos meus olhos foram tudo exatamente verdadeiro.
Todo mundo sabe que eu não sou de chorar, e que até me chaman de iceberg mas você conseguiu me emocionar de verdade.
O que eu te disse, foi apenas uma coisa simples, pequena e que porém foi a coisa mais linda que ja consegui escrever, te digo que não foi a mais perfeita homenagem, mas foi o que conseguiu sair de mim, o que não foi nada clichê muito menos repetitivo. Ah minha Kakazinha, 15 anos você fez, nossa, te vi crescer, vi você se transformar nessa menina-mulher que você é hoje... Participei de todas as suas tranormações. Seu rosto de menininha sumiu, agora ta com rosto de aborrecente HAHAHAHAHA. Nossa, o tempo passou muito rápido e nem percebo que foi a OITO ANOS atrás que nos conhecemos, que viramos amigas ou melhor, melhores amigas.
Você é a única excessão amiga. Você entende tudo, até com o meu olhar você me entende, a minha arte de fazer carão você sabe. Você sabe de 100% que acontece comigo e sabe que eu acho que isso é tão legal! rs
Quero qu saiba que em todos os momentos você esteve comigo e fez de tudo pra me fazer bem (nas horas tristes) e me fez me sentir melhor ainda nas horas felizes! Eu só tenho que te agradecer, por cada riso, por cada choro. Por cada momento, por cada laço de amizade, carinho, afeto, confiança e tudo mais que a gente construi no longo da nossa vida. Sei que não é muito mas é o suficite pra eu poder te dizer que com toda a certeza do mundo, eu preciso de você, não vivo mais sem você e quero ter você sempre aqui comigo, pra eu te protegr de todo o mal que há. Vou ser seu anjo, estarei aqui com você quando você precisar!!
Pois é amiga, eu te amo demais e nunca quero que acabe essa amizade que me faz tão bem! s2

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tédio

Argh, tédio, de boa, não sei como as pessoas sobrevivem nesse mundo de hoje em dia, não sei como eu sobrevivo cara... Hoje é tudo tão chato, tudo tão parado, ninguém mais é como antigamente, animados.
E nisso ocorre a obesidade, o problema da vista e coisas e tal... Porque a única diversão é comer, dormir, video game, internet, televisão. Ninguém mais brinca na rua, ninguém mais chama pra sair pra ir lanchar na esquina ou ficar no portão conversando... Ou ir para aquela baladinha.

Pois é, tudo tão chato, tudo tão parado... Ah qauando eu fizer meus 18 anos uhauiahuahuaiha Tudo deve ficar diferente né, lugares diferentes, pessoas diferentes, mentes diferentes, escola, no caso a facul... Imagina, que sonho... HAHAHAHAHAHA Enquanto isso fico aqui, no tédio sem não ter o que fazer, porque ninguém mais tem ânimo para nada... Todo mundo parece que são velhos, ninguém mais curte nada.. Argh, que ódio.
E o pior, você fica maluca pelo simples fato de ficar dentro de casa, sem ter nada para fazer, baixando músicas e vendo videos idiotas na internet, ou se divertindo chingando seu irmão e só... Nada mais...
Que saco... Vamos melhorar mais isso gente, vamos animar esse mundinho maluquinho!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Picture perfect memories, scattered all around the floor reaching for the phone 'cause, I can't fight it any more and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time it's a quarter after one, I'm all alone and I need you now said I wouldn't come but I lost all control and I need you now and I don't know how I can do without, I just need you now another shot of whiskey, can't stop looking at the door wishing you'd come sweeping in the way you did before and I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time It's a quarter after one, I'm a little drunk, and I need you now said I wouldn't call but I lost all control and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você respira fundo e você atravessa as portas, essa é a manhã do seu primeiro dia. Você diz 'oi' para os seus amigos, você não os vê faz tempo,
tentando ficar fora do caminho dos outros. É seu ano de calouro e você ficará aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade... Esperando que um dos meninos veteranos pisque para você e diga "Você sabe, eu nunca te vi por aqui antes..."
Porque quando você tem quinze anos e lhe dizem que te amam, você acredita neles. E quando você tem quinze parece que não há nada mais a descobrir. Mas conte até dez, compreenda isso é a vida antes de você descobrir quem você será
Quinze
[...] Estaremos fora daqui assim que possível. E então tem seu primeiro encontro e ele tem um carro, e você se sente voando e sua mãe te espera acordada e você acha que ele é "O" cara e você dança pelo quarto quando a noite acaba.
[...] Quando se tem 15 anos e se dá o primeiro beijo faz sua cabeça girar. Na sua vida você fará coisas mais importantes que namorar um menino do time de futebol mas eu não sabia disso aos quinze. Quando tudo o que você queria era ser querida, você desejaria poder voltar atrás e dizer para você mesma o que você sabe agora. Voltar para quando jurava que casaria com ele algum dia, mas me dei conta que tinha sonhos maiores. [...] E quando você tem quinze, não se esqueça de olhar antes de você cair eu descobri que o tempo pode curar qualquer coisa. E você apenas deve descobrir quem você quer ser eu não sabia quem eu era... Aos quinze
;

sábado, 31 de julho de 2010

Pode melhorar, mas assim ta ótimo...

Ah, nossa, como tudo pode ser assim, tão legal? É pois é... Ás vezes posso até pensar que nem to vivendo isso de verdade, mas sei lá, sei que eu estou... Aqui agora, vou conseguir colocar pra fora tudo o que estou sentindo, é vou.
Nossa, nunca pensei que alguém ia me fazer bem assim, não posso dizer muito até porque ta muito cedo ainda pra falar, mas eu sei que ta me fazendo bem sabe. Posso até ter passado poucos momentos, poucas horas, mas as que passei me fez bem, me fez sorrir... E espero que isso de certo. Até porque já sofri e não quero sofrer de novo e por isso vou tomar todos os meus cuidados possíveis. Mas é tão carinhoso, é tão engraçado, tão maneiro... Que não tem como desconfiar, mas sempre com um pé atrás. De repente isso pode até da cert -ou não- mas que se der, eu sei que vai ser tão legal, até porque a gente, posso dizer "fechamos diretinho"... Gostamos quase das mesmas coisas, alguns amigos em comuns.
É, uma época boa essa que eu to vivendo... E não quero que acabe tão cedo.

E eu tenho uma música, um pedaço de uma música que vai se encaixar perfeitamente com o que acontece, só que tenho que passar pro masculino hahahahahahahaha... "Ele me faz tão bem, el me faz tão bem, que eu também quero fazer isto por ele.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu sinto as ondas salgadas chegando Eu as sinto bater contra minha pele E eu sorrio ao respirar, porque eu sei que elas nunca irão ganhar Há uma neblina sobre minha TV Que muda tudo que eu vejo E talvez se eu continuar assistindo Eu perderei os traços que me preocupam Nós podemos avançar para baixar em mim? Pare lá e me deixe corrigir isto Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva Você veio junto porque eu amo seu rostoE eu irei admirar seu gosto refinado E quem liga para intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva Mas partir agora seria uma boa idéiaEntão me acompanhe para cair fora daqui Tomando tudo por certo mas nós ainda respeitamos o tempo Nós avançamos com uma nova paixão sabendo que tudo está bem E eu iria esperar e assistir as horas passarem em uma centena de linhas separadasMas eu recupero a compostura e me pergunto como eu acabei do lado de dentro...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje, eu sei que assim, tudo está sendo complicado, escola, garotos, meus pais... Mas tudo é uma fase, pois os dias ruins todo mundo tem e os meus já estão passando... Sabe, um dia desses parei e pensei raridade: " Pra que nossos pais fazem uma tempestade em um copo d'agua, quando descobrem que suas filhas estão namorando " Aí, que me veio a resposta: Porque SEMPRE seus pais vão querer você para ele, eles não querem te perder, querem que você seja sempre a menininha do papai o amorzinho da mamãe o xuxuzinho da vovó a queridinha do vovô! Mas um dia nós crescemos e eles naõ conseguem colocar na cabeça de jumento deles que não somos mais aquela criancinha que morria de medo do mundo e que sempre queremos esta do lado deles, hoje temos nossos amigos, queremos sair, nos divertir, bater papos, paquerar, falar de garotos, falar de garotas até mesmo, falar que tem aquela inveja boa daquela namorada daquele gatinho UIAHUIAHIUAHUIAHUIA E isso sempre é fase, daqui a uns 20 anos vamos olhar pra trás e achar isso tudo tolisse, e você vai ter seu filho e vai querer protege-lo do mesmo modo que seus pais faziam, aí sim, você vai entender mais ainda como é o sentimento. rs
Nossa, mudando de assunto, como a escola está uma coisa de doida, não sei mais o que fazer, muita pressão, estou com muito medo de repitir e olha que está no inicío do ano :x Se eu repito eu perco tudo e ais um pouco, tudo que eu quero eu queria ou deixei para fazer, vai tudo por água a baixo! :/ rs!

_


http://blogdorobertin.blogspot.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

A vida tem suas surpresas né, pra você ver eu nunca iria me imaginar como estou agora... Confusa sobre meus sentimentos, sempre soube tudo de mim mesma, sempre tive a certeza do que eu quero, e hoje eu estou confusa pelo simples fato de esta ou não gostando de certa pessoa, ou está gostando de outra, isso nunca me aconteceu e está acontecendo. Nada disso era pra está acontecendo, mas não sei o que aconteceu, parece que aquela tal frase está fundionando comigo " Quem não dá assistencia, abre a porta pra concorrência " Até porque, não sei se vai valer a pena, esperar, não exatamente esperar e sim saber se estár falando a verdade ou só fala da boca pra fora, porque só quando quer algo vem falar comigo, não sei o que esta acontecendo, nem comigo, até porque se eu quisesse mesmo também correria atrás mas deixo de lado, que a tal pessoa venha até a mim, até porque sempre fui bem direta e ainda continuo, só que só falo também quando vem falar comigo, nunca vou falar também, e de repente a tal pessoa está pensando o mesmo que eu. A outra tal pessoa é toda diferente sabe, toda carinhosa e tal... Mas também nada confiante pois diz as mesmas coisas pra todas, só que vamos dizer que pra mim, é diferente não sei exatamente até porque ele só sabe falar de mim pro m.a dele que nindo *-* OIUEWIUWEIOUWEIOWE
Minha vida de cabeça para baixo e não to nem aí até porque amo isso, as vezes é bom, ter uma complicação, a vida sempre perfeita as vezes não dá!
Ah vida boa é isso... rs

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caranaval, praia...



Nossa, como esse carnaval foi bom... Me aconteceram tantas coisas, quero repitir isso, foi um sensação tão boa, esta com a familia e amigos ao mesmo tempo, sair todos os dias, só farra, sem preocupação com hora, que dia era, o que estava fazendo, foi muito bom... Nada vai me fazer esquecer esse carnaval, até dançar dancei, eu sempre danço mas tenho vergonha. HM. Nossa, como isso está sendo legal. Estou vendo que esse ano, vai ser um DAQUELES anos, aqueles anos que você não esquece mesmo, MUITO bom, Deus. Nada está me fazendo triste esse ano, nada me aconteceu de errado... Mas os dias ruins TODO mundo tem, mas passa, pois prometi pra mim mesmo nunca desanimar, nunca desistir... Praia, curtição, sol, amigos, bebida, garotos, isso tudo foi muito legal... OIUEWUWEOIUWEIOWE Nada de errado ocorreu, tudo nos conformes, nada de ruim aconteceu. Me divertir mesmo, bebi muito mesmo. Saquarema foi um dos meus melhores carnavais ali... kkkkkkkkkkk Ano que vem, estou lá de novo, nao quero nem saber, vai ser lá que eu quero passar, MUITO bom, inesquecivel.
Até meu pai lá ficou mais maneiro, nada o fez ficar estressado, até pular carnaval ele pulou, minha mãe, meus tios, todos compareceram lá... Mas sempre ficavam em casa e eu obvio saia com os amigos, nada mais que justo, para uma menina de 14 anos querendo zoar, beber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, por enquanto só isso, :B
Beijos *-*

domingo, 31 de janeiro de 2010


Bom, não é preciso razão, muito menos explicação pra dizer o quanto o Fluminense significa para mim . Bom, ser Fluminense não é questão de ser melhor ou pior, é questão de ser CERTO! Um amor inexplicável, desde que eu nasci, desde que eu tive o meu primeiro segundo no mundo, eu decidi " Vou ser tricolor carioca, pois sei que é o certo, sei que vou ter orgulho disso" E não está sendo diferente, sinto um orgulho IMENSO de ser tricolor . Ganhando ou perdendo, não importa eu vou ser tricolor, porque não sou tricolor por ser que nem muitas pessoas são uns times aí . Sou tricolor por amor, por ter orgulho e falar " É O CLUBE QUE SOU FÃ " . Vivo simplesmente pelo meu Time, pelo meu Fluminense Futebol Clube, pelo meu FFC, pelo meu NENSE *-* . Nada que me disserem vai mudar minha opnião, nada vai mudar o meu amor, o meu fanatismo pelo Fluminense . Muita gente me pergunta, porque tanto amor pelo Flu, e eu simplesmente respondo " Porque é o time que me faz feliz, que me dá orulho " Ficam espantados pelo simples fato deu falar isso mesmo quando o meu Flu perde, ai eu falo, e daí que perdeu? Estou com o Flu na derrota ou na vitória!
Minha vida é você Fluminense, minha vida é você meu Flu . Eu amo você s2

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A amizade;


A amizade é uma coisa que muitos tem, mas alguns só tem por interesse, outros são amigos falsos, que não querem estar do teu lado quando você está triste, só quer estar nos dias de sol, porque nos dias de chuva, são poucos que estão! Mas eu sei que falsos amigos estão bem distantes de mim, porque quando eu precisei, eles estavam perto de mim, quando eu precisei, eles me deram o ombro para eu chorar, quando eu precisei desabafar, eles estavam comigo, quando eu preciso falar algo BOM eles também estão comigo, quando preciso de um colo só para falar como eu estou me sentindo eles estão comigo, nada que me falarem sobre eles vou acreidtar, a não ser coisas boa, porque isso eu sei que eles são, BONS! Porque quem é ruim, não são como eles, não são carinhosos, alguns são até frios, entendo, são o jeito deles, mas se pedir ajuda eles nunca vão virar a cara e falar " NÃO, SAI DAQUI, SE MANCA" Sei que vão estar do lado de quem precisar, e como eu precisei eles estavam!
Não me importo do dia, da hora ou mesmo da circuntância, vou estar sempre do lado dos meus amigos de verdade! Eu amo vocês, e nada vai mudar isso, porque eu sei que sempre que eu precisar é a vocês que eu vou procurar . Sei que um dia cada um vai para um lado, cada um vai ter sua familía, mas sei que nunca vamos esquecer um do outro, porque fizemos parte da vida de cada um! Juro que eu sempre serei a velha e boa amiga de vocês.

Coisas estão acontecendo, coisas que eu nunca imaginei que iria acontecer, está acontecendo e eu estou gostando, por incrivel que pareça .
Pessoas entraram na minha vida, tão de repente, e estão fazendo tão bem, me fazendo esquecer coisas que eu já queria esquecer a muito tempo, que hoje essas coisas só não passam de lembranças e muito mal . Não estou substituindo amor, nem pessoas, porque cada pessoa tem o que merece, tem o meu amor como merece, permanecem nas minhas lembranças como merecem, pode ter me feito mal, mas vai estar na minha lembrança, só coisas boas, porque eu posso esquecer quem um dia me fez triste, mas nunca esqueço de alguém que me fez feliz . E não me culpo por nada, porque só me arrependo de coisas que eu não fiz ... Porque tudo que eu fiz hoje valeu a pena, mesmo que tenha me decepcionado, não importa hoje, eu olho pra trás e falo " Valeu a pena todo esforço, valeu a pena cada lágrima, valeu a pena tudo o que eu fiz " . Lembranças, comparações, sei que não são de nada ... Mas eu sempre vou lembrar, não quero me esquecer, porque hoje eu sei que estou feliz do jeito que estou ... Já joguei fora o que me faz mal, o que não me pertence mais, mas eu sei que mesmo não pertecendo a mim, sei que sempre vai ter um pedacinho de mim, nas pessoas que hoje estão afastadas, porque todos nós somos humanos, e não esquecemos assim . Eu esqueci, eu sei ... Mas foi por tempo que me fez esquecer coisas que eu não queria mais lembrar, pessoas, amigos sempre do meu lado, isso me ajudou muito, e digo e repito, valeu a pena tudo que eu fiz, porque eu só me arrependo de coisas que eu não fiz .

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/ThaisLeiite

formspring.me

Beijo na boca ou tapa na cara? ASAKPKSPSKO

Hm, não sei :B

Ask me anything

formspring.me

qual sua opinião sobre mim? :)

Uma pessoa lecal, bonita . E muito sincera :)

Ask me anything

formspring.me

e aii BARBIE (:

Haha, que Barbie o que '-' UEWIOEWU

Ask me anything

Um fim de tarde;



Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar. Longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar
A boa é se divertir lançar mais uma tattoo, mandar os problemas e geral tomar no cú.
Vou me largar no sofáTomar um mate limão reflito um pouco e chego a uma conclusão ...
Nada brilha mais que a vibe da tua alma. O bem e o amor superam tudo .
E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço... É hora de acordar!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



A vida é curta pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo, somos tão jovens vamos viver o momento, apague a luz e vamos fugir daqui nós dois correndo morrendo de rir...Dane-se o mundo ao nosso redor, vamos de encontro ao nada correndo pela estrada sempre na mesma direção . Vem pro meu lado, já nao importa mais futuro ou passado, se o que nos resta é o aqui e o agora . E o que os outros pensam nós jogamos fora .Num dia claro num momento raro ... É assim e sempre seja assim, que não se acabe nunca e não mude jamais .

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu estou tão feliz, não sei como explicar ... Acho que tudo que eu queria estar acontecendo, sabe, tudo tão diferente, mas tudo tão bom ... Acho que o dia 08/01 nem foi tão BOM assim, nem aconteceu algo tão legal assim, eu acho que o que está acontecendo agora, está sendo uma coisa inesquecivel, sei que sim ... Sei que nunca vou me esquecer sabe, sei que daqui algumas semanas, vai ser BEM MELHOR hm . Vamos esperar pra ver o que acontece, mas eu acho que vai ser MUITO bom ... Acho que vai ser uns dos melhores dias ... Argh :B haha .

terça-feira, 12 de janeiro de 2010




Tá fod* . Acho que a falsidade tá tomando conta das pessoas não é possivel . Pessoas mentem o tempo todo, falam besteiras,contam coisas ABSURDAS! Dizem coisas que não tem nada a ver, aumentam coisas ... Isso já tá enchendo a porra do saco --' Não sei se posso confiar em tais coisas, não se é verdade o que me dizem, não sei se é o certo fazer coisas, não sei se vale a pensa, as vezes eu penso que vale, outras vezes acho que não vale. Se hoje eu pudesse chegar e falar eu quero e acontecesse é uma coisa, mas não eu tenho que esperar, aí nesse meio tempo minha cabeça gira e as vezes mudo de opnião, mudo de destino . Queria só que em um estalo de dedos voltasse o tempo, e fosse como antigamente .

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Felicidade ;


Acho que o dia 08/01/2010 foi o melhor dia de 2010 or enquanto, nossa, me aconteceu uma coisa que eu já sonhava, aconteceu uma coisa que eu NUNCA esperava ... Acho que esse dia se Deus quiser vai ser um dos melhores de 2010 porque dias ruins todo mundo tem, mas em 2010 a maioria dos dias vão ser bons, se continuar sendo assim, cheios de surpresas e felicidade, 2010 vai ser o MELHOR ANO . Nada vai estragar, ao menos uma coisa, que não vem ao caso, e eu estou muito preocupada, mas tudo bem, o que eu queria aconteceu, pois uma atitude mudou tudo . Mas uma atitude de lá, também vai mudar tudo, que eu acho que vai ser pior pra mim, mas não to nem ai, quero só que um dia aconteça, nem que seja pela última vez .


[...] Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar, longe de toda negatividade [...] rs

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



Eu vejo a noite passar, eu brinco de aprender, vejo o destino chegar sempre trazendo você.Eu ouço você chamar, mas eu não sei responder. Porque não chega mais perto? Sempre estarei com você.Eu omiti, eu nunca te falei todos os anos que eu te amei tentando disfarçar. Daquilo que eu chamo de amor.Não vejo o sol, não quero acordar, nos meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar.Não vão me derrubar, eu sei que vou vencer, não duvide do amor que existe dentro de você.
[...]
O que eu mais quero é poder dizer, que a minha vida pertence a você, eu só estou tentando te explicar... Aquilo que eu chamo de amor!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá; Não sou ninguém; Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver; Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir, que acabou. Que desprezou meu amor; Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei, mais só que hoje eu sonhei; Com teus olhos, nos meus olhos, ouvi o som da tua voz; Dizendo que se arrependeu; To morrendo sim de saudade; Me diz que a dor chegou ao fim; E você vai voltar pra mim!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Apesar dos desencontros e da chuva no caminho ao seu lado sigo meu destino; apesar do vento forte e de todos os naufrágios ao seu lado sei que estou a salvo; com você sou invencível; não conheço o impossível; quando volto, te encontro aqui; deixa-me viver assim sempre ao seu lado; no cantinho de algum beijo, no limite dos seus planos, deixe-me viver sempre ao seu lado, na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixe-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado; sempre ao seu lado, apesar da tempestade que balança o nosso barco; ao seu lado sempre estou calmo; apesar do mais difícil porque nada é tão fácil; ao seu lado nada me dá medo .