Coisas estão acontecendo, coisas que eu nunca imaginei que iria acontecer, está acontecendo e eu estou gostando, por incrivel que pareça .
Pessoas entraram na minha vida, tão de repente, e estão fazendo tão bem, me fazendo esquecer coisas que eu já queria esquecer a muito tempo, que hoje essas coisas só não passam de lembranças e muito mal . Não estou substituindo amor, nem pessoas, porque cada pessoa tem o que merece, tem o meu amor como merece, permanecem nas minhas lembranças como merecem, pode ter me feito mal, mas vai estar na minha lembrança, só coisas boas, porque eu posso esquecer quem um dia me fez triste, mas nunca esqueço de alguém que me fez feliz . E não me culpo por nada, porque só me arrependo de coisas que eu não fiz ... Porque tudo que eu fiz hoje valeu a pena, mesmo que tenha me decepcionado, não importa hoje, eu olho pra trás e falo " Valeu a pena todo esforço, valeu a pena cada lágrima, valeu a pena tudo o que eu fiz " . Lembranças, comparações, sei que não são de nada ... Mas eu sempre vou lembrar, não quero me esquecer, porque hoje eu sei que estou feliz do jeito que estou ... Já joguei fora o que me faz mal, o que não me pertence mais, mas eu sei que mesmo não pertecendo a mim, sei que sempre vai ter um pedacinho de mim, nas pessoas que hoje estão afastadas, porque todos nós somos humanos, e não esquecemos assim . Eu esqueci, eu sei ... Mas foi por tempo que me fez esquecer coisas que eu não queria mais lembrar, pessoas, amigos sempre do meu lado, isso me ajudou muito, e digo e repito, valeu a pena tudo que eu fiz, porque eu só me arrependo de coisas que eu não fiz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário