sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



A vida é curta pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo, somos tão jovens vamos viver o momento, apague a luz e vamos fugir daqui nós dois correndo morrendo de rir...Dane-se o mundo ao nosso redor, vamos de encontro ao nada correndo pela estrada sempre na mesma direção . Vem pro meu lado, já nao importa mais futuro ou passado, se o que nos resta é o aqui e o agora . E o que os outros pensam nós jogamos fora .Num dia claro num momento raro ... É assim e sempre seja assim, que não se acabe nunca e não mude jamais .

Um comentário: