Bom, não é preciso razão, muito menos explicação pra dizer o quanto o Fluminense significa para mim . Bom, ser Fluminense não é questão de ser melhor ou pior, é questão de ser CERTO! Um amor inexplicável, desde que eu nasci, desde que eu tive o meu primeiro segundo no mundo, eu decidi " Vou ser tricolor carioca, pois sei que é o certo, sei que vou ter orgulho disso" E não está sendo diferente, sinto um orgulho IMENSO de ser tricolor . Ganhando ou perdendo, não importa eu vou ser tricolor, porque não sou tricolor por ser que nem muitas pessoas são uns times aí . Sou tricolor por amor, por ter orgulho e falar " É O CLUBE QUE SOU FÃ " . Vivo simplesmente pelo meu Time, pelo meu Fluminense Futebol Clube, pelo meu FFC, pelo meu NENSE *-* . Nada que me disserem vai mudar minha opnião, nada vai mudar o meu amor, o meu fanatismo pelo Fluminense . Muita gente me pergunta, porque tanto amor pelo Flu, e eu simplesmente respondo " Porque é o time que me faz feliz, que me dá orulho " Ficam espantados pelo simples fato deu falar isso mesmo quando o meu Flu perde, ai eu falo, e daí que perdeu? Estou com o Flu na derrota ou na vitória!
Minha vida é você Fluminense, minha vida é você meu Flu . Eu amo você s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário