terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um fim de tarde;



Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar. Longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar
A boa é se divertir lançar mais uma tattoo, mandar os problemas e geral tomar no cú.
Vou me largar no sofáTomar um mate limão reflito um pouco e chego a uma conclusão ...
Nada brilha mais que a vibe da tua alma. O bem e o amor superam tudo .
E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço... É hora de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário