
Acho que o dia 08/01/2010 foi o melhor dia de 2010 or enquanto, nossa, me aconteceu uma coisa que eu já sonhava, aconteceu uma coisa que eu NUNCA esperava ... Acho que esse dia se Deus quiser vai ser um dos melhores de 2010 porque dias ruins todo mundo tem, mas em 2010 a maioria dos dias vão ser bons, se continuar sendo assim, cheios de surpresas e felicidade, 2010 vai ser o MELHOR ANO . Nada vai estragar, ao menos uma coisa, que não vem ao caso, e eu estou muito preocupada, mas tudo bem, o que eu queria aconteceu, pois uma atitude mudou tudo . Mas uma atitude de lá, também vai mudar tudo, que eu acho que vai ser pior pra mim, mas não to nem ai, quero só que um dia aconteça, nem que seja pela última vez .
[...] Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar, longe de toda negatividade [...] rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário