
A amizade é uma coisa que muitos tem, mas alguns só tem por interesse, outros são amigos falsos, que não querem estar do teu lado quando você está triste, só quer estar nos dias de sol, porque nos dias de chuva, são poucos que estão! Mas eu sei que falsos amigos estão bem distantes de mim, porque quando eu precisei, eles estavam perto de mim, quando eu precisei, eles me deram o ombro para eu chorar, quando eu precisei desabafar, eles estavam comigo, quando eu preciso falar algo BOM eles também estão comigo, quando preciso de um colo só para falar como eu estou me sentindo eles estão comigo, nada que me falarem sobre eles vou acreidtar, a não ser coisas boa, porque isso eu sei que eles são, BONS! Porque quem é ruim, não são como eles, não são carinhosos, alguns são até frios, entendo, são o jeito deles, mas se pedir ajuda eles nunca vão virar a cara e falar " NÃO, SAI DAQUI, SE MANCA" Sei que vão estar do lado de quem precisar, e como eu precisei eles estavam!
Não me importo do dia, da hora ou mesmo da circuntância, vou estar sempre do lado dos meus amigos de verdade! Eu amo vocês, e nada vai mudar isso, porque eu sei que sempre que eu precisar é a vocês que eu vou procurar . Sei que um dia cada um vai para um lado, cada um vai ter sua familía, mas sei que nunca vamos esquecer um do outro, porque fizemos parte da vida de cada um! Juro que eu sempre serei a velha e boa amiga de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário