Apesar dos desencontros e da chuva no caminho ao seu lado sigo meu destino; apesar do vento forte e de todos os naufrágios ao seu lado sei que estou a salvo; com você sou invencível; não conheço o impossível; quando volto, te encontro aqui; deixa-me viver assim sempre ao seu lado; no cantinho de algum beijo, no limite dos seus planos, deixe-me viver sempre ao seu lado, na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixe-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado; sempre ao seu lado, apesar da tempestade que balança o nosso barco; ao seu lado sempre estou calmo; apesar do mais difícil porque nada é tão fácil; ao seu lado nada me dá medo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário