quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá; Não sou ninguém; Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver; Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir, que acabou. Que desprezou meu amor; Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei, mais só que hoje eu sonhei; Com teus olhos, nos meus olhos, ouvi o som da tua voz; Dizendo que se arrependeu; To morrendo sim de saudade; Me diz que a dor chegou ao fim; E você vai voltar pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário