
Tá fod* . Acho que a falsidade tá tomando conta das pessoas não é possivel . Pessoas mentem o tempo todo, falam besteiras,contam coisas ABSURDAS! Dizem coisas que não tem nada a ver, aumentam coisas ... Isso já tá enchendo a porra do saco --' Não sei se posso confiar em tais coisas, não se é verdade o que me dizem, não sei se é o certo fazer coisas, não sei se vale a pensa, as vezes eu penso que vale, outras vezes acho que não vale. Se hoje eu pudesse chegar e falar eu quero e acontecesse é uma coisa, mas não eu tenho que esperar, aí nesse meio tempo minha cabeça gira e as vezes mudo de opnião, mudo de destino . Queria só que em um estalo de dedos voltasse o tempo, e fosse como antigamente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário