Ah, nossa, como tudo pode ser assim, tão legal? É pois é... Ás vezes posso até pensar que nem to vivendo isso de verdade, mas sei lá, sei que eu estou... Aqui agora, vou conseguir colocar pra fora tudo o que estou sentindo, é vou.
Nossa, nunca pensei que alguém ia me fazer bem assim, não posso dizer muito até porque ta muito cedo ainda pra falar, mas eu sei que ta me fazendo bem sabe. Posso até ter passado poucos momentos, poucas horas, mas as que passei me fez bem, me fez sorrir... E espero que isso de certo. Até porque já sofri e não quero sofrer de novo e por isso vou tomar todos os meus cuidados possíveis. Mas é tão carinhoso, é tão engraçado, tão maneiro... Que não tem como desconfiar, mas sempre com um pé atrás. De repente isso pode até da cert -ou não- mas que se der, eu sei que vai ser tão legal, até porque a gente, posso dizer "fechamos diretinho"... Gostamos quase das mesmas coisas, alguns amigos em comuns.
É, uma época boa essa que eu to vivendo... E não quero que acabe tão cedo.
E eu tenho uma música, um pedaço de uma música que vai se encaixar perfeitamente com o que acontece, só que tenho que passar pro masculino hahahahahahahaha... "Ele me faz tão bem, el me faz tão bem, que eu também quero fazer isto por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário