quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje, eu sei que assim, tudo está sendo complicado, escola, garotos, meus pais... Mas tudo é uma fase, pois os dias ruins todo mundo tem e os meus já estão passando... Sabe, um dia desses parei e pensei raridade: " Pra que nossos pais fazem uma tempestade em um copo d'agua, quando descobrem que suas filhas estão namorando " Aí, que me veio a resposta: Porque SEMPRE seus pais vão querer você para ele, eles não querem te perder, querem que você seja sempre a menininha do papai o amorzinho da mamãe o xuxuzinho da vovó a queridinha do vovô! Mas um dia nós crescemos e eles naõ conseguem colocar na cabeça de jumento deles que não somos mais aquela criancinha que morria de medo do mundo e que sempre queremos esta do lado deles, hoje temos nossos amigos, queremos sair, nos divertir, bater papos, paquerar, falar de garotos, falar de garotas até mesmo, falar que tem aquela inveja boa daquela namorada daquele gatinho UIAHUIAHIUAHUIAHUIA E isso sempre é fase, daqui a uns 20 anos vamos olhar pra trás e achar isso tudo tolisse, e você vai ter seu filho e vai querer protege-lo do mesmo modo que seus pais faziam, aí sim, você vai entender mais ainda como é o sentimento. rs
Nossa, mudando de assunto, como a escola está uma coisa de doida, não sei mais o que fazer, muita pressão, estou com muito medo de repitir e olha que está no inicío do ano :x Se eu repito eu perco tudo e ais um pouco, tudo que eu quero eu queria ou deixei para fazer, vai tudo por água a baixo! :/ rs!

_


http://blogdorobertin.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário