terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não sabia que eu ia me emocionar tanto...

Assim, de verdade. Eu fiquei nervosa, tremia bastante... Mas no fim tudo fdeu certo. Cara, eu chorei de felicidade mesmo e juro não forcei nada, tudo que eu te disse, cada lágrima que caiu dos meus olhos foram tudo exatamente verdadeiro.
Todo mundo sabe que eu não sou de chorar, e que até me chaman de iceberg mas você conseguiu me emocionar de verdade.
O que eu te disse, foi apenas uma coisa simples, pequena e que porém foi a coisa mais linda que ja consegui escrever, te digo que não foi a mais perfeita homenagem, mas foi o que conseguiu sair de mim, o que não foi nada clichê muito menos repetitivo. Ah minha Kakazinha, 15 anos você fez, nossa, te vi crescer, vi você se transformar nessa menina-mulher que você é hoje... Participei de todas as suas tranormações. Seu rosto de menininha sumiu, agora ta com rosto de aborrecente HAHAHAHAHA. Nossa, o tempo passou muito rápido e nem percebo que foi a OITO ANOS atrás que nos conhecemos, que viramos amigas ou melhor, melhores amigas.
Você é a única excessão amiga. Você entende tudo, até com o meu olhar você me entende, a minha arte de fazer carão você sabe. Você sabe de 100% que acontece comigo e sabe que eu acho que isso é tão legal! rs
Quero qu saiba que em todos os momentos você esteve comigo e fez de tudo pra me fazer bem (nas horas tristes) e me fez me sentir melhor ainda nas horas felizes! Eu só tenho que te agradecer, por cada riso, por cada choro. Por cada momento, por cada laço de amizade, carinho, afeto, confiança e tudo mais que a gente construi no longo da nossa vida. Sei que não é muito mas é o suficite pra eu poder te dizer que com toda a certeza do mundo, eu preciso de você, não vivo mais sem você e quero ter você sempre aqui comigo, pra eu te protegr de todo o mal que há. Vou ser seu anjo, estarei aqui com você quando você precisar!!
Pois é amiga, eu te amo demais e nunca quero que acabe essa amizade que me faz tão bem! s2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    eu te amo mt *-*

    ResponderExcluir